Como resultado da participação no 39º Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais (CNSE), José Carlos Loureiro Neto, presidente do Sindilojas PG, esteve em São Paulo, visitando o Sindicato Empresarial dos lojistas da maior cidade do Brasil.
Por lá, o presidente conheceu os produtos e serviços da entidade, além de apresentar o que já fez localmente.
“Foi uma conversa muito satisfatória, pois conhecer um sindicato com tantos serviços, tão atuante, foi muito estimulante para nossa atuação local”, pontua o presidente.
Ele ressalta ainda que a visita vai beneficiar os associados. “Queremos incluir os serviços que eles têm lá aqui, porque são ótimos e vão agregar muito o dia a dia dos nossos lojistas”, finaliza.
O CNSE aconteceu em maio em Balneário Camboriú e reuniu entidades de todo o país para discutir o setor, conhecer inovações do comércio e apresentar cases de sucesso.