Encontro institucional apresentou novos produtos, reforçou a parceria entre as entidades e antecipou ações e campanhas voltadas ao fortalecimento do varejo de Ponta Grossa e Região em 2026
Na última quinta-feira (29/01), o Sindilojas Ponta Grossa e Região recebeu a equipe da Associação Comercial do Paraná (ACP), quando foram apresentados novos produtos e campanhas.
Segundo José Carlos Loureiro Neto, presidente do Sindilojas, 2026 reserva boas novidades e ações. “Nossos lojistas terão serviços inovadores voltados à transformação das empresas, além, claro, das campanhas voltadas ao aumento das vendas do varejo de Ponta Grossa e Região”.
O Sindilojas PG tem uma parceria há mais de cinco anos com a ACP, por meio da qual oferece diversos serviços e produtos aos seus associados, como o Equifax | Boa Vista e a energia por assinatura da Cogecom.
A última campanha realizada entre as entidades foi o Natal Show de Prêmios. Na Princesa dos Campos, houve o sorteio de R$ 15 mil em vale-compras. Em âmbito estadual, a campanha contemplou carros, motos, TVs e caminhões de prêmios.