Logotipo da entidade

Área do associado

Sindilojas PG participa de homenagem a Darci Piana e Norberto Ortigara

Na última semana, o vice-governador do Paraná e presidente da Fecomércio-PR, Darci Piana, e o Secretário de Estado da Fazenda, Norberto Ortigara, foram homenageados pela Associação dos Auditores Fiscais Estaduais de Curitiba (Asafe) e Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep).

O evento celebrou suas notáveis contribuições para o desenvolvimento do Estado e contou com a presença do presidente do Sindilojas PG, José Carlos Loureiro Neto.

“Ficamos muito felizes com essa parabenização ao nosso presidente Darci Piana, pois sabemos do seu trabalho para transformar a economia paranaense”.

Na data, também foram destacados os avanços nas políticas públicas nas áreas de saúde, segurança e educação, o que fez o Paraná ser reconhecimento como o estado com melhor desempenho na educação básica.

A celebração também marcou a aprovação da Emenda Constitucional Nº 53, de março de 2022, que estabelece um novo teto salarial para os servidores públicos do Paraná e o empenho na ação direta de inconstitucionalidade (ADI) 5510.

Palavras-chave: darci-piana