Logotipo da entidade

Área do associado

Sindilojas PG é presença na 43ª Efapi PG

Na terça-feira (10/08), começa mais uma edição da Efapi Ponta Grossa, um dos maiores eventos de agronegócio da região dos Campos Gerais e o Sindilojas Ponta Grossa e Região é presença confirmada.

No evento, o Sindilojas vai apresentar os produtos e serviços que os comerciantes podem utilizar. “Em nosso estande será possível conhecer os produtos Equifax, os convênios de saúde, odontologia, educação, desconto em energia elétrica e muitos outros”, ressalta o presidente, José Carlos Loureiro Neto.

A participação do Sindilojas reforça a chegada do Equifax | Boa Vista a Ponta Grossa, um dos maiores escritórios de crédito de mundo. “Esse sistema é perfeito para quem vende no crédito, pois o lojista pode ver restrições, quanto de crédito pode dar, além de pode fazer cobranças efetivas de dívidas e estudar o mercado através de dados”, finaliza o presidente do Sindilojas.

A Efapi Ponta Grossa acontece de 10 a 15 de setembro no centro de eventos de Ponta Grossa. Conta com recepção de animais, julgamento de ovinos e provas equestres, rodeio, novidades na tecnologia, inovação e shows. A entrada é gratuita.

Palavras-chave: efapi