Logotipo da entidade

Área do associado

Presidente do Sindilojas PG é presença na abertura da Feira de Louças de Campo Largo

Na quinta-feira (29/08), o presidente do Sindilojas PG e vice-presidente da Fecomércio/PR, José Carlos Loureiro Neto, abriu, junto ao vice-governador do Paraná e presidente da Fecomércio/PR, Darci Piana, a 31ª Feira da Louça.

O evento acontece até 8 de setembro no City Center Outlet em Campo Largo, é gratuito e uma opção para conhecer as novidades do setor. “É uma honra estar neste evento que é uma verdadeira oportunidade de novos negócios, networking e conhecimento do que temos de mais moderno no varejo de louças”, comenta Loureiro.

Para este ano, a expectativa é mais 120 mil pessoas visitando a feira na cidade que conta com cerca de 20 indústrias de louça, porcelana e cerâmica, gerando mais de 4 mil empregos.

Ainda no evento, o presidente do Sindilojas se encontrou com um dos sócios do Grupo Tacla, responsável pelo Shopping Plaza Campos Gerais que está em construção na Avenida Visconde de Taunay, em Ponta Grossa. “Tivemos ainda uma boa notícia sobre o novo centro de compras, que segundo Aníbal Tacla, tem previsão de inaugurar no segundo semestre de 2025, lá por outubro”.

O Plaza Campos Gerais vai unir moda, gastronomia, entretenimento e serviços em mais de 76 mil m² de área construída, através de nove lojas âncoras, 133 lojas satélites, salas de cinema, restaurantes e operações de fast food.