Nota de Falecimento

José Elias Assad

A diretoria do Sindilojas Campos Gerais, expressa sinceras condolências a todos os seus familiares e amigos.

O Sindicado dos Lojista do Comércio Varejista de Ponta Grossa e Região – Sindlojas Campos Gerais, informa com profundo pesar o falecimento do empresário Senhor Senhor José Elias Assad, ocorrido no último dia 27 de julho de 2018 (sexta feira).

José Elias Assad, era comerciante nato, casado, pai de três filhos. Um  dos sócios fundadores da empresa Lord Magazin, completando mais de 60 anos no mercado de: confecções, calçados e acessórios. A empresa foi fundada em julho de 1954, possuindo hoje uma ampla e moderna loja localizada no centro da cidade de Ponta Grossa/PR.

No ano de 2013, recebeu o maior prêmio do comércio de nosso estado, o Guerreiro do Comércio, entregue para o empresário que teve maior destaque pelo seu comprometimento e dedicação