Mérito Empresarial 2018

Sementes Joná, Frísia Cooperativa Agroindustrial e Servipa foram as empresas premiadas

O evento da noite de segunda-feira (20), na sede social do Clube Ponta Lagoa foi mais do que especial para as empresas que receberam o prêmio "Mérito Empresarial 2018". Cerca de 350 convidados, incluindo o prefeito Marcelo Rangel, a vice Elizabeth Schimdt e o secretário de Esporte e Turismo, João Barbiero, puderam prestigiar o momento de celebração das empresas Sementes Joná, Frísia Cooperativa Agroindustrial e Servipa que foram as grandes homenageadas da noite. Com o objetivo de reconhecer as empresas que se destacam, o Sindilojas Ponta Grossa, a ACIPG e a Sociedade Rural dos Campos Gerais promovem, todos os anos essa festividade.